Assuntos relacionados

entrevista

Publicado em 28 de fevereiro de 2024

Em entrevista à Rede TV!, presidente também falou que economia brasileira deve crescer 3% este ano, e que governo vai criar empréstimo consignado "para todos os trabalhadores brasileiros".

Veja Mais
Publicado em 8 de fevereiro de 2024

Na entrevista, Lula disse que a discussão sobre zerar o rombo das contas públicas "de vez em quando aparece" e que ele "não gosta" quando ela aparece.

Veja Mais
Publicado em 2 de fevereiro de 2024

A economista, que é professora da Faculdade de Ciências Econômicas da UERJ e assessora da Presidência do BNDES, foi entrevistada do ICL Mercado e Investimentos da última quinta-feira (1º), ocasião em que avaliou a nova política industrial do governo Lula.

Veja Mais
Publicado em 27 de julho de 2023

Em entrevista ao site Metrópoles, Haddad disse: “Ninguém está querendo tomar nada de ninguém. Estamos cobrando o rendimento desses fundos como qualquer trabalhador".

Veja Mais
Publicado em 18 de julho de 2023

Em entrevista exclusiva à Folha de S.Paulo, Haddad disse que discussão será feita de maneira cautelosa, que vão "divulgar os dados", mas questionou: "Como um país com tanta desigualdade isenta de imposto de renda o 1% mais rico da população?".

Veja Mais
Publicado em 10 de julho de 2023

Em entrevista ao podcast O Assunto nesta segunda-feira (10), ministro também mandou recado ao Banco Central, dizendo que a autarquia tem que cumprir o seu papel de ajudar a harmonizar as políticas econômica e monetária.

Veja Mais
Publicado em 22 de março de 2023

O o presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que vai continuar pressionando o Banco Central pela redução da taxa de juros Selic. Também disse que não considera importante a autonomia do Banco Central

Veja Mais
Publicado em 3 de fevereiro de 2023

À Rede TV!, o presidente questionou: "O povo tá melhorando de vida? Não! Então eu quero saber de que serviu a independência (do BC)".

Veja Mais
Publicado em 19 de janeiro de 2023

Presidente também abordou atos terroristas, dizendo que, se ficar comprovada a participação de Bolsonaro, ele deve ser punido. Petista, no entanto, descartou instalação de CPI

Veja Mais